sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

POLICIAL MILITAR É EXECUTADO NO CENTRO DE MACAÍBA



            Por volta das 16h50min foi executado no centro de Macaíba o Policial Militar JONIERE ALVES DOS SANTOS. Informações preliminares afirmam que o policial se encontrava em um veículo FORD ECOESPORT no centro da cidade, ocasião que parou em um semáforo e dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, emparelharam com a vítima e um dos motociclistas abriu fogo contra o policial.
Joniere cumpria pena por crimes atribuidos a sua pessoa em Macaíba e São Gonçalo do Amarante e recentemente havia sido posto em liberdade. O policial militar prestou por muito tempo serviços a policia civil, trabalhando inclusive na DP de Macaíba e na 1ª D.R.P. na cidade de São Paulo do Potengi.

Fonte; Macaíba Polícia

 

 

RESPOSTA A ALTURA!!! ASSALTANTES DE BANCO IMPÕE TERROR EM ITAREMA E SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A PM

 

 

 

Por volta das 02:00 de hoje, pelo menos 20 homens tentaram assaltar uma agencia bancaria de Itarema. A POLICIA MILITAR, através do SERVIÇO de INTELIGÊNCIA monitorava o grupo, e agiu rapidamente na hora da ação, houve confronto, todos os POLICIAIS MILITARES da região, o COTAR, COIN (serviço de inteligência), FORÇA TÁTICA e POLICIA CIVIL foi ao local dar apoio, os meliantes ao verem a presença da policia teriam executado 01 refém e baleado outro.
No confronto com a PM, 3 bandidos vieram a óbito e um está ferido gravemente. Informações dão conta que outros bandidos teriam fugido possivelmente em um Voyager de cor preta e um gol vermelho. Armas foram apreendidas, os explosivos foram desativados, veículos foram apreendidos.



Menos um.este é um dos leva as coisas do alheio que tombou sem vido no confronto

Mais um que foi para o céu no confronto


Esse morreu achando graça,após erar o alvo acertaram ele de cheio

A Polícia sobrevoando em buscas de mais assaltantes

Armamento pesado que estava em poder dos bandidos

O carro da Vítima e logo abaixo o Jovem Itaremense morto pelos bandidos
O desespero dos populares na cidade 

Fonte: 3ªCIA/11º BPM

Nenhum comentário: