quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA; FOTOS



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Na tarde de segunda-feira (13), um homicídio ocorrido no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, movimentou a área policial.
O homicídio aconteceu na Rua Pedro Bambino, em Santa Rita, e vitimou Jefferson Oliveira da Silva, de 23 anos, presidiário do regime semiaberto e que há três estava foragido. Ele teria sido beneficiado pelo indulto natalino, mas não retornou ao presídio.

Segundo informações da PM, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Jefferson e efetuaram vários disparos contra a cabeça dele, que morreu no local.
Familiares da vítima ficaram chocados com a notícia da morte de Jefferson que já  tinha sofrido uma tentativa de homicídio na Rua Cajueiro, em Várzea Nova, também em Santa Rita.
 
Vítima
Fonte: Bayeux em Foco

HOMEM ACUSADO DE ASSALTAR POLICIAL MORRE COM TIRO NO PEITO

          Lincon Bruno da silva Souza, de 19 anos, foi morto com um tiro no peito depois de, segundo versão da Polícia, tentar assaltar um policial. 
O crime ocorreu as 21h30m desta segunda-feira na Rua Cosme Ferreira, Bairro do Zumbi 2. Familiares do rapaz se revoltaram contra repórteres e a polícia. Eles têm outra aversão para o caso, mas o registro oficial foi tentativa de assalto. 
Portal do Holanda

DETENTO CAVEIRA TENTA FUGIR APÓS SERRAR GRADE DA CELA MAIS FICA ENTALADO

           Preso tenta fugir pelas grades, mas não consegue passar (Foto: Divulgação/Polícia)           O detento Claudivan Pereira Reis, conhecido como "Caveira", não conseguiu passar por um buraco aberto entre as grades da cela e ficou preso. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13), na Unidade de Regime Diferenciado de Detenção (URDD), na Liberdade, em São Luís.

Preso tenta fugir pelas grades, mas não consegue passar (Foto: Divulgação/Polícia)
As grades da unidade prisional foram serradas pelo detento para a fuga. Uma das grades perfurou superficialmente o abdômen. O detento foi retirado com ajuda do Corpo de Bombeiros do Maranhão e levado para a Unidade de Ressocialização de Pedrinhas. Na URDD, há 18 presos. As informações são da Secretaria de Segurança do Estado.Do G1 MA, com informações da Rádio Mirante AM/Foto: Divulgação/Polícia Militar

Nenhum comentário: