Demontier Tenório
A polícia de Crato apreendeu quatro revólveres, sendo um
calibre 38 e três calibres 32 municiados numa operação coordenada pelo
Capitão Luciano Rodrigues, Comandante da 3ª Companhia Militar. Foi no
início da tarde desta quinta-feira nos imóveis 288 e 292 da Rua Bruno de
Menezes (Bairro Alto da Penha), onde os PMs averiguavam denuncias de
que no local eram alugadas armas de fogo para o cometimento de crimes
como assaltos e homicídios.Eles procuravam uma pessoa apelidada por Kiko o qual, provavelmente, notou a chegada das viaturas e conseguiu escapar. Num dos imóveisl estavam a esposa grávida do mesmo, Larisse de Lima Ferreira, de 18, e José Eldon Fortunato de Lima, de 26 anos, o Zé Pé de Pato residente naquele bairro, que disse ser dono dos revólveres a exemplo da balança de precisão e a porção de maconha ali encontrados. Os dois foram levados para a Delegacia a exemplo de Francisco da Chagas Silva Filho, de 22, José Luciano de Lima, de 33, e Eduardo Franco de Lima, de 25 anos, para averiguações.
SEMELHANÇA - No dia 3 de setembro de 2012 outra operação coordenada pelo Capitão Luciano averiguou em imóveis do bairro Gizélia Pinheiro denúncia idêntica contra um homem que alugava armas para a prática de delitos. Naquela data foram presos o motorista Ademar Ramiro da Silva Sobrinho, de 35, em sua casa na Rua do Posto com quatro cartuchos calibre 38 e o pedreiro Anderson José Almeida Cordeiro, de 20 anos, na mesma rua um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos.
Depois, o servente de pedreiro Antonio Arthur Rodrigues Pinheiro, de 22 anos, morador da mesma artéria com outro revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos e, por último, um adolescente de 17 anos e iniciais L. H. S. A., que é estudante e mora na Rua Doutor Figueiredo do mesmo bairro. Com o menor, os militares encontraram cinco cartuchos calibre 32 dentro de uma caixa de fósforo em baixo de um colchão de cama. Segundo a polícia eram todas residências próximas e com forte laço de cumplicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário