quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Idoso é preso em Goiás após matar o filho usuário de drogas, diz polícia

Atualizado em 19/02/2014 08h07

Homem de 77 anos, que tem mal de Parkinson, foi detido em flagrante.
Ele já tinha registrado ocorrências contra o filho por ameaça e agressão.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Um idoso de 77 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o filho de 36 anos, que era usuário de drogas. Segundo a Polícia Militar, o pai, que sofre de mal de Parkinson, atirou durante uma briga, na noite de terça-feira (18), em Anápolis, a 55 km de Goiânia.
"A vítima se encontrava do lado de fora [da casa] e o autor, do lado de dentro. Ele [o filho] estava batendo na janela.Subitamente, o idoso efetuou o disparo contra a janela, que veio a acertar o rosto da vítima", informou o cabo da Polícia Militar Márcio Antônio da Silva.
Antes do crime, em 2011, o idoso já havia registrado duas ocorrências contra o filho, uma por agressão e outra por ameaça. Familiares, que não quiseram se identificar, contam que as brigas eram constantes entre os dois por causa do vício do homem.
O idoso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, onde continuava detido até o início da manhã desta quarta-feira (19). A arma usada no crime, um revólver calibre 22, foi apreendido com munições.
Polícia apreendeu arma usada no crime e munições em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Polícia apreendeu arma usada no crime e munições (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Nenhum comentário: