quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Internauta mostra no Boca no Trombone transtorno com obra irregular em Crato e mais queixas de Juazeiro do Norte








Demontier Tenório
Internauta enviou fotos sobre um problema no cruzamento da Avenida Padre Cícero com a Rua Noel Lobo no bairro Muriti. (Foto: Karola Pires)
A redação do Site Miséria segue recebendo reclamações dos seus leitores para o quadro Boca no Trombone sobre os mais variados temas. A principal desta quarta-feira vem da internauta de Crato, Karola Pires Vidal de Oliveira, a qual enviou fotos sobre um problema no cruzamento da Avenida Padre Cícero com a Rua Noel Lobo no bairro Muriti. Segundo ela, o DERT já mandou o dono do Posto de Combustível Galeão II reabrir a "boca de lobo" que o mesmo havia entupido ao construir o estabelecimento.

Conforme explica, a água que desce para essa boca de lobo vem do bairro Barro Branco, da Cadeia Pública e do Cemitério. “Como não existe mais, as ruas próximas ficam totalmente alagadas. No inverno passado muros, árvores e casas chegaram a cair ou rachar. Moradores perderam vários objetos e como podemos sair para trabalhar se temos que tirar a água e a lama de dentro de casa. É uma catástrofe com os moradores da Rua Noel Lobo”

Internauta enviou fotos sobre um problema no cruzamento da Avenida Padre Cícero com a Rua Noel Lobo no bairro Muriti. (Foto: Karola Pires)

DE JUAZEIRO DO NORTE
, Allan Gadelha sugere matéria sobre o transito bem cedo entre as ruas Santa Luzia e São Benedito. “É horrível, pois tem semáforos mas não são respeitados pelos motoristas, principalmente os que descem na São Benedito. Quando o sinal da Santa Luzia abre, muitos carros estão parados no meio não deixando seguir os que estão livres. Os agentes de trânsito aparecem vez por outra quando deveria ser sempre”.

DE JUAZEIRO DO NORTE, José Ribamar Xavier pede ao Batalhão de Polícia do Meio Ambiente e Autarquia do Meio Ambiente para averiguar e resolver o problema relacionado com um "queimatório” de pneus nas proximidades da Churrascaria Rubão por trás de uma igreja evangélica. “Quase todas as noites borracheiros queimam pneus, exalando uma fumaça fétida madrugada a dentro”.

Nenhum comentário: