Demontier Tenório
Adailton Sales dos Santos, foi preso em uma blitz por volta das 16 horas deste domingo (Foto: Agência Miséria)
Cerca de 3 km depois este foi alcançado numa barreira que já havia sido montada pelos Cabos Ricardo e Barnabé e o Soldado Monteiro à altura do Sítio Lagoa do Alto na zona rural de Jardim. O condutor do veículo foi identificado como o ex presidiário Adailton Sales dos Santos, de 29 anos, apelidado por Pintado e morador da Rua Manuel Peixoto, 35 (Bairro do Rosário) em Barbalha. Contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto, enquanto a moto era roubada.
Ele é acusado de envolvimento, também, com o tráfico de drogas e foi trazido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, juntamente com a moto. Pintado tinha sido preso no dia 13 de setembro de 2011 ou cinco dias após o assassinato do Soldado Evandro como sendo o motorista que garantiu a fuga de Ricardo Alves Feitosa, de 30 anos, autor da execução do militar. A prisão do mesmo aconteceu no Sítio Cedro na zona rural de Santana do Cariri pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM.
Na época, Pintado concedeu entrevista ao repórter Normando Sóracles, e contou sobre sua participação no assassinato do Soldado Evandro
Quanto a Ricardo, este morreu em uma troca de tiros com a polícia quando militares tentaram prendê-lo na madrugada do dia 21 de setembro de 2011 no município de São José da Tapera, distante 220 quilômetros de Maceió (AL). Ele ainda foi socorrido às pressas pelos próprios PMs para a Unidade Mista Ênio Ricardo Gomes, mas faleceu antes de receber atendimento médico. Ricardo morava na Rua Francisca Pereira, 110 (Frei Damião) em Juazeiro e desapareceu desde o dia do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário