Robson Roque
Há cerca de dez dias um buraco de cerca de dois metros de
diâmetro e outros 2 de profundidade complica o trânsito na Avenida
Carlos Cruz no trecho próximo à Rua São Paulo. Nas proximidades,
moradores reclamam do mau cheiro que adentra suas casas.“Na hora que a gente vai almoçar ou jantar é insuportável, sem contar que para entrar em casa é outro problema porque toda a sujeira desse lamaçal vai para dentro de casa de quem vem da rua”, afirmou uma senhora que mora na casa em frente.
De acordo com informações, a “cratera” está assim já tem um bom tempo. Para o funileiro João, o buraco é resultado da falta de saneamento no local e do abandono que vive, segundo ele, aquele trecho da avenida.
“Aqui eu nunca vi um prefeito andar por aqui. Antes era uma coisa simples, uma pequena poça de água e lama. Hoje, com o descaso da prefeitura tem essa cratera aí. Se antes ia ser gasto apenas R$ 50 (cinquenta reais), hoje vai ser quanto? Agora tem que ajeitar tudo isso aí por baixo”, disse.
Em frente à residência de número 240, um dos buracos já está invadindo a calçada trazendo grande preocupação para seus moradores. Por conta própria e ainda de forma precária, alguns deles fizeram a sinalização com troncos de árvores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário