Robson Roque
No trecho que liga os Bairros Pio XII e Aeroporto, poucos são os metros de calçada. (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Em outros trechos, condutores de veículos precisam se revezar dando passagem a outrem pelo estreito espaço da via ou parar para não atropelas alguém que anda pelo acostamento.
No
trecho que liga os Bairros Pio XII e Aeroporto, poucos são os metros de
calçada e, quando existem, estão repletos de buracos ou tomados pela
vegetação, o que acaba obrigando o pedestre a descer à via. (Foto:
Chinês/Agência Miséria)
A dona de casa Aparecida Martins afirmou ao Site Miséria que todos os dias precisa fazer trafegar pela avenida por pelo menos quatro vezes, duas delas para levar e buscar a sua família ao colégio. Ela queixa-se da falta de segurança e de um espaço maior, sugerindo um alargamento:
“É um perigo constante, a gente anda aqui com o coração na mão sempre que trago minha filha comigo quando vou deixar e buscar ela na escola. Os carros passam bem próximos a gente e não tem o que fazer porque cadê uma calçada? Não tem! Precisaria de um alargamento. Gostaria que as autoridades fizessem isso”.
"Os
carros passam bem próximos a gente e não tem o que fazer porque cadê
uma calçada? Não tem! Precisaria de um alargamento", afirmou a dona de
casa Aparecida Martins ao Site Miséria. (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Aparecida comentou, também, que a pior época é quando chove. “Aí é que fica intransitável”, lembrou. “Outro dia um moço viu a minha situação sem poder passar ali na ponta com a minha filha porque era água demais, e acabou dando uma carona”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário