A pré-candidata a deputada estadual
Roberta Arraes (PSB) participou neste domingo em Salgueiro (26) da
Agenda 40, com os pré-candidatos a governador Paulo Câmara, senador
Fernando Bezerra Coelho e deputada federal Creuza Pereira. O prefeito
Marcone Sá, também do PSB, foi o anfitrião do evento que aconteceu nas
dependências do Clube Talismã, que ficou pequeno para a grande
quantidade de correligionários, simpatizantes e o povo que compareceu em
grande número.
A agenda em Salgueiro foi extensa e teve
início com uma importante reunião com empresários, notadamente ligados à
CDL, oportunidade em que discutiram com os pré-candidatos as demandas e
os principais e necessários investimentos que devem ser feitos no
município. Em seguida, a comitiva concedeu entrevista à emissora de
rádio local. O grande momento da Agenda 40 foi realmente o ato político e
público que aconteceu no Cube Talismã. Impressionante a empolgação do
povo e a manifestação calorosa em que foram recebidos os pré-candidatos.
Andando lado a lado com Paulo Câmara e
Fernando Bezerra Coelho, as representantes sertanejas – Creuza Pereira e
Roberta Arraes – sentiram de perto o carinho do povo, que manifestou
com muita festa e animação o respeito e a admiração pelas duas
pré-candidatas. Sempre que eram citadas pelas autoridades que fizeram
uso da palavra o povo aplaudia de pé e manifestava o apoio tanto para os
candidatos majoritários quanto para Creuza e Roberta.
Durante o evento, tanto o prefeito Marcone
Sá quanto a ex-prefeita Creuza Pereira, destacaram a importância de
eleger Roberta Arraes deputada estadual para defender as bandeiras de
luta e os interesses do Sertão Pernambucano que está carente e
precisando de verdadeiros representantes na Assembleia Legislativa de
Pernambuco.
Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho
também foram enfáticos em reconhecer a importância da pré-candidatura de
Roberta Arraes. Eles destacaram nos seus discursos a participação de
Roberta e do prefeito Alexandre Arraes na construção e no fortalecimento
do PSB em Pernambuco.
Bastante aplaudida, Roberta fez uso da
palavra para agradecer o acolhimento e a calorosa recepção que teve pelo
povo de Salgueiro. Ela destacou o trabalho e a liderança da ex-prefeita
Creuza Pereira, que transformou Salgueiro em uma das mais importantes
cidades de Pernambuco, tendo o seu crescimento sócio-econômico e
cultural reconhecido em todo o Brasil. Destacou também o trabalho do
prefeito Marcone Sá, que segundo ela, colocou Salgueiro em destaque.
Roberta Arraes, que também é presidente do
diretório municipal do PSB, lembrou dos avanços que Pernambuco
registrou durante a gestão do ex-governador Eduardo Campos. “Temos que
manter esse legado político de Eduardo Campos, que com as forças de Deus
e do povo vai ser o nosso futuro presidente. Paulo Câmara será a
continuidade desse governo que se tornou o melhor avaliado do Brasil e
juntamente com Fernando Bezerra, Raul Henry e toda a Frente Popular
vamos continuar fazendo Pernambuco crescer”, acredita Roberta.
Trindade se prepara para receber o II Seminário Municipal de Educação do Campo
Durante a semana passada várias reuniões
ocorreram em Trindade para tratar de novos investimentos e projetos para
o município,dos quais são discutidos na pauta da Gestão “Juntos para
reconstruir Trindade”.
O prefeito Dr. Everton Costa, acompanhado
da primeira dama, Dra. Conceição e do vice-prefeito Jaécio Sá,do
secretário de Educação Juka Sá, e dos coordenadores do campo do
município, Marcos Nascimento e Terezineide Varjão, além dos técnicos da
educação, se reuniram (17) no Rancho Bela Vista no Sítio Queimada Redonda
(local particular, cedido pelo secretário de educação), para tratar com
uma prévia, do II Seminário Municipal de Educação do Campo.
O miniseminário aconteceu com sucesso de
público, atingindo os objetivos de discutir a Identidade e Políticas
Públicas para a educação camponesa, além de enfatizar a construção do
Projeto Político Pedagógico e Curricular para as escolas do campo
através de palestras e atividades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário