terça-feira, 4 de novembro de 2014

Crato-CE: Polícia prende aposentado com 66 papelotes de cocaína

Tráfico de drogas
04/11/2014 às 06:00





Demontier Tenório
“Aleijado” estava em casa com dinheiro e drogas (Foto: Agência Miséria)
Em operações de combate ao tráfico de drogas a polícia prendeu um homem acusado do tráfico em Crato e outro em Juazeiro o qual disse ser apenas usuário de substâncias entorpecentes. No primeiro caso foi o aposentado João Rodrigues do Nascimento, de 51 anos, que é apelidado por “Aleijado” e terminou autuado em flagrante na Delegacia de Crato para responder por tráfico de drogas.

Uma equipe da Força Tática de Apoio – FTA com o Cabo Cassiano e os Soldados Damasceno e Brito saiu para averiguar uma denúncia de “boca de fumo” na Rua Marcos Macedo, 678 (Bairro Seminário) e o encontrou em casa com 66 papelotes de cocaína, 60 gramas de crack, sacos plásticos para embalar drogas, um aparelho celular e mais R$ 222,00 em dinheiro.

Já no cruzamento das ruas Pio Norões e Yone Rodrigues (Santa Tereza) em Juazeiro o Cabo G Souza e os Soldados Santos e Ribeiro prenderam José Neto Ferreira da Silva, de 31 anos, residente na Rua Todos os Santos, 1824 (Romeirão) com 1,7 gramas de cocaína em um saco plástico. Ele foi autuado como usuário, mas, no dia 2 de maio do ano passado, Zé Neto foi preso com 70 trouxas de maconha. Na época, disse que residia na Rua José Andrade de Lavor, 25 no bairro Triângulo.

Nenhum comentário: