quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Homem confessa ter matado 5 mulheres por problemas de ereção










O auxiliar de limpeza foi preso pela morte de cinco mulheres na zona leste (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil de São Paulo revelou, nesta quarta-feira, detalhes sobre a série de crimes cometidos pelo auxiliar de limpeza Eduardo Sebastião do Patrocínio, 42 anos, acusado de matar cinco mulheres entre 2010 e janeiro de 2013. Segundo o delegado Itagiba Franco da divisão de homicídios do Departamento de Homicídios e de Proteção à pessoa (DHPP), o suspeito cometeu os crimes após sair com as mulheres e apresentar disfunção erétil. De acordo com o Itagiba, os crimes começaram a serem solucionado a partir de uma pista deixada pelo suspeito em um assassinato que aconteceu no dia 12 de janeiro de 2013.
 
Após encontrar o corpo de Senira Leite de Oliveira, dentro de uma mala, na rua Alarico Cavalcanti Nunes,  no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, os policias atentaram pelo fato de a mala conter as informações da companhia aérea. Com essa informação, a polícia entrou em contato com a empresa que, por meio do código impresso na mala, identificou o passageiro.
 
Com essa informação em mãos, policiais da segunda delegacia de homicídios do DHPP foram até o apartamento da antiga proprietária da mala, na Barra Funda, na zona oeste da capital paulista. Chegando lá, a mulher informou que havia se livrado da mala, jogando-a no lixo do condomínio. A partir de então, os policiais passaram a investigar os funcionários do próprio prédio.
 
Assassino confesso
Levantando o perfil dos funcionários do condomínio, os policias chegaram até o auxiliar de limpeza, que morava na região onde o crime foi cometido.  Ao chegar na casa do suspeito, familiares de Eduardo ajudaram a polícia a chegar até o criminoso.
 
Questionado sobre o dia do crime, ele acabou confessando que matou a mulher e colocou o corpo dentro de uma mala. “Ele é uma pessoa simples, mas é muito educado. Ele confessou logo que tinha matado a Senira. Levantamos que tinha outro crime semelhante na mesma área e ele acabou confessando também. Quando terminei o interrogatório, ele chamou o investigador e disse: ‘tenho mais dois’. Aí ele confessou mais dois crimes, depois confessou o quinto’, disse o delegado .
 
De acordo com o delegado, todas as vítimas foram estranguladas pelo suspeito na casa dele. “Ele convidava essas moças para ir até a casa dele. Lá, ele não conseguia ter a ereção e, possuído por intensa raiva, cometia os crimes”. Segundo a polícia, as vítimas eram escolhidas por serem garotas de programa ou usuárias de drogas, mas essa versão ainda não foi confirmada já que nem todas as mulheres mortas foram identificadas.
 
Crimes em série
O primeiro crime cometido pelo auxiliar de limpeza foi no dia 4 de dezembro de 2010. Ele teria matado uma mulher desconhecida e jogado o seu corpo na rua Monte Camberela, no Itaim Paulista. Em maio de 2012, ele confessou ter matado outra mulher, ainda não identificada, e jogado o corpo na esquina das ruas Matias João da Costa e Curicharas.
 
Dois meses depois, Eduardo Sebastião matou outra mulher e jogou o corpo, dessa vez enrolado em um tapete, na mesma Matias João da Costa. Em novembro do ano passado, ele matou, segundo ele, sua quarta vítima. Naiara Ribeiro de Sá foi encontrada morta, dentro de uma mala, na rua Rafael Correia da Silva. Por fim, em janeiro deste ano, ele repetiu o crime ao executar Senira Leite de Oliveira e esconder o seu corpo dentro de outra mala.
 
De acordo com a polícia, o que chamou a atenção dos investigadores é que, conforme os crimes iam ocorrendo, o auxiliar passava a jogar os corpos em ruas cada vez mais próximas da própria casa. “Tenho a impressão de que ele queria confessar o crime. Quando o encontramos, ele não demonstrou nenhum tipo de emoção. Se disse arrependido e confessou os crimes, por livre e espontânea vontade”, disse o delegado.
 
Apesar do assassino ter confessado cinco mortes, a polícia trabalha com a hipótese de haver mais vítimas. Nesta terça-feira, investigadores foram até a casa do auxiliar de limpeza e fizeram uma varredura no quintal em busca de corpos, mas nada foi encontrado.
 
Eduardo Sebastião do Patrocínio continua detido no 77º DP, onde cumpre prisão temporária e aguarda a decisão da justiça. Segundo a polícia, se condenado, ele pode pegar de 6 a 20 anos de prisão.

Fonte: Terra

Juazeiro do Norte-CE: Veja o flagrante do tombo de um assaltante no freezer da Kibon


Demontier Tenório
Imagens do circuito interno de TV mostram o momento do assalto (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
O Site Miséria foi em busca do circuito interno de TV que mostra o momento do assalto ao Kit Contas Avenida por volta das 13h30min desta terça-feira. Até agora a polícia não tem pistas dos assaltantes que levaram uma sacola com dinheiro que estava em poder da jovem funcionária de 28 anos. Como noticiamos na tarde de ontem a ação foi ousada com um deles subindo a divisória do box e pulando para dentro do caixa a fim de roubar o dinheiro.

Antes disso, ele já havia assaltado um correntista do Banco do Brasil que tinha acabado de retirar o dinheiro do caixa automático. O estabelecimento funciona no cruzamento da Avenida Ailton Gomes com a Rua Vereador José Rodrigues (Bairro Pirajá), onde nem o tombo do assaltante dentro do freezer o atrapalhou em sua fuga. Os dois estavam armados, usavam capacetes e fugiram em uma moto Honda Bros de cor preta. Até o momento, a direção não divulgou o montante levado pela dupla. (Veja as imagens da matéria no CETV da TV Verdes Mares)

FURTOS – Por outro lado dois furtos foram registrados em residências de ontem para hoje em Juazeiro do Norte e Barbalha. Pela manhã, no cruzamento das ruas Capitão Coimbra e Pio Norões (João Cabral) mora uma pessoa de 37 anos, a qual chegou em casa e notou a falta de um botijão de gás, uma bicicleta e três sacolas de roupa. Já no início da madrugada de hoje, no loteamento Granja na Rua Projetada (Cirolandia) em Barbalha, a polícia prendeu Francisco Estelivan de Sá Barreto, de 27 anos, acusado de ter furtado uma TV de 21 polegadas e dois aparelhos de DVDs

Ouricuri-PE: Identificadas as 4 vítimas de acidente nesta quarta-feira


Normando Sóracles 
As quatro pessoas que ocupavam o veículo morreram no local (Foto: Cariri Filho/Cris Ferreira))
A redação do site miséria recebeu ligação do senhor Almir Monteiro da Costa residente na cidade de Belém – AL, dando conta que as quatro pessoas que morreram em um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (30), em Ouricuri - PE, na BR-316, são seus familiares. Segundo seu Almir, viajavam no veículo, sua irmã Maria Alvani Monteiro, 61 anos, seu sobrinho José Correia de Araújo Costa, (Junior) 38 anos motorista do carro, a sobrinha Alzenir Monteiro da Costa, 42 anos e uma mulher conhecida apenas por Maria, que tomava conta de sua sobrinha Alzenir que é paraplégica.

Todos residiam na cidade maranhense de Fazenda Alagoas Santa Luzia do Paruá a 135 Km de Santa Inês, e seguiam para a cidade de Belém – AL deixar sua sobrinha paraplegia par dar inicio a um tratamento médico.

O acidente se deu a poucos Kms da polícia rodoviária federal no sentido Ouricuri-Parnamirim. Um veículo Corsa de placas NNI - 3148, inscrição do  Maranhão, bateu em um animal perdeu o controle e se chocou com um ônibus escolar, que seguia sentido contrário.

Todos morreram no local. O Corpo de Bombeiros de Ouricuri retirou os corpos das ferragens. O motorista do ônibus evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.

Menor é assassinado com dois tiros no Bairro das Indústrias


Gabriel Eugênio Martins, 17 anos, foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (30) no bairro das Indústrias. Ele foi vítima de dois disparos de arma de fogo efetuados por uma dupla de motoqueiros. Segundo informações, o menor foi atingido no rosto e nas costas e morreu no local. Familiares revelaram que Gabriel era usuário de drogas, mas não tinha inimigos. A Delegada de Homicídios, Maria das Dores, esteve no local averiguando as informações, acionou a perícia e o GEMOL para remoção do corpo. Ninguém foi preso. Fonte: Redação///190pb.com.br/ Crédito das fotos: Aguinaldo Mota

Morador de rua é assassinado a tiros enquanto dormia no bairro do Miramar


Morador de rua é assassinado a tiros enquanto dormia no bairro do Miramar Para ver a galeria de fotos Cadastre-se. Já é cadastrado? faça seu Login. Um morador de rua foi assassinado com vários tiros na cabeça no bairro do Miramar em João Pessoa na manhã desta quarta-feira (30). Segundo a polícia, o morador de rua era conhecido como “Nego Beto”. Ele estava dormindo com outros moradores de rua quando homens desconhecidos chegaram chamando-o e em seguida dispararam vários tiros na cabeça dele. A Polícia Civil informou que ele era acostumado a assaltar nos semáforos e nas esquinas do bairro. Inclusive na última segunda-feira (28) ele tentou roubar um posto de gasolina no bairro do Miramar. “Nego Beto” era o ex-presidiário e tinha saído da Penitenciária Flósculo Nóbrega – conhecido como Presídio do Roger. Fonte: Redação Crédito das fotos: Aguinaldo Mota

Paraibanos são encontrados mortos em local de desova em PE


Dois paraibanos foram encontrados mortos na manhã da última terça-feira (29) no município de Bezerros, Agreste pernambucano (30,8 km de distância da cidade de Caruaru-PE). De acordo com o delegado de Homicídios de Caruaru, Frederico Marcelo Castro, eles foram encontrados em um local de desova de corpos. O duplo homicídio aconteceu próximo a Vila Cajazeiras, na estrada que dá acesso a Fazenda Extrema, na zona rural de Bezerros. Uma das vítimas foi identificada pela família no Instituto de Medicina Legal de Caruaru (IML). Marcelo Antônio Silva de Araújo, 30 anos, era comerciante e empresário no ramo da construção civil e estava voltando de Caruaru - onde toda madrugada de terça-feira acontece à feira da Sulanca – para realizar uns pagamentos no município e fazer compras. Ele foi encontrado junto com seu motorista, Marcos Rodrigues Barbosa, conhecido como Marquinhos. De acordo com o delegado ele tinha passagem pela polícia e foi morto com quatro tiros. Já o empresário foi assassinado com dois tiros. O veículo - Vectra preto com placa MNO 1021 com placa de Bayeux, pertencente ao empresário foi encontrado abandonado no Sítio Poção cerca de 30 quilômetros de distância do crime. O carro estava todo revirado e no seu interior foram encontradas diversas manchas de sangue. De acordo com o delegado Frederico Marcelo Castro ainda é muito cedo para traçar alguma linha de investigação. Mas ele não descarta latrocínio ou rixa. Ele aproveitou também para conclamar a população a ajudar nas investigações, denunciando prováveis suspeitos através do Disque Denúncia Agreste, (81) 3719-4545. Fonte: Redação Crédito das fotos: Blitz na Rua

Neymar apresenta nova camisa amarelinha, e Felipão pede 6ª estrela


  Atualizado em 31/01/2013 13h47

Uniforme da Copa das Confederações terá estreia contra a Inglaterra, em Wembley, no dia 6 de fevereiro. Craque do Santos é o astro do evento

Por Felippe Costa e Márcio Iannacca Rio de Janeiro

A seleção brasileira está de roupa nova. Nesta quinta-feira, em evento na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, a fornecedora de material esportivo da CBF divulgou a camisa número um do time canarinho, que lembra a usada na Copa do Mundo de 1990 e que será utilizada na Copa das Confederações. A estrela do evento foi o atacante Neymar, do Santos, que compareceu ao evento e serviu de modelo. A estreia da amarelinha será na próxima quarta, no amistoso com a Inglaterra, em Wembley, que também marcará a volta do técnico Luiz Felipe Scolari.
- Já pedimos para a Nike já projetar uma camisa com a sexta estrela para o meio de 2014 - brincou Felipão, planejando o título mundial em casa.
neymar camisa seleção brasileira (Foto: Felippe Costa)Cercado por jovens, Neymar apresenta a nova camisa amarelinha do Brasil  (Foto: Felippe Costa)
A festa na praia de Copacabana contou com as presenças de Felipão, do coordenador Carlos Alberto Parreira, do presidente da CBF, José Maria Marin, e de outras personalidades envolvidas com a empresa de material esportivo e com a própria seleção brasileira. O lançamento fez parte da "Batalha das Quadras", evento promovido pela Nike no Rio, e teve os cantores MV Bill e Nega Gizza como apresentadores. Mas a estrela foi Neymar. O craque do Santos entrou usando uma máscara com seu rosto, cercado por vários jovens também de máscaras. No centro deles, o atacante tirou a camisa branca e apresentou o uniforme.
- É um momento especial para a Nike. O trabalho com a CBF e com a Seleção vem de muito tempo. Vamos assistir a mais uma etapa dessa inovação e criatividade. Esperamos que a amarelinha seja uma fonte de inspiração para todos os jogadores e torcedores do Brasil e do mundo - disse Henry Rabelo, vice-presidente da marketing da Nike no país.
A camisa traz detalhes clássicos do futebol brasileiro, como o desenho de um canarinho na parte interna da gola acompanhado da frase "Nascido para jogar futebol". A gola é polo, clássica, em verde, modelo semelhante ao da Copa de 1990, quando o time treinado por Sebastião Lazaroni foi eliminado pela Argentina nas oitavas de final.
Jogadores da Batalha das quadras entram em campo com máscaras de NEymar (Foto: Agência EFE)Neymar e jovens entraram no evento usando máscara com o rosto do craque santista (Foto: Agência EFE)

Segundo a Nike, a camisa é 23% mais leve e tem a malha 23% mais forte. As costuras com destaque para a junção em forma de T nos ombros, com furos (em formato de estrelas) cortados a laser que regulam temperatura do corpo dos atletas. Cada uniforme é feito com a reciclagem de 13 garrafas pet. Questionado sobre a importância da camisa para os jogadores, Felipão afirmou que a tecnologia pode facilitar a vida dos atletas em campo:
- Ele (jogador) está preocupado com o resultado, porque é ali que teremos uma sequência para atingir todos os objetivos que nos propusemos. Naturalmente que observamos os nossos atletas, o modo de vestir, a dinâmica com a roupa que ele veste, para que ele se sinta à vontade. Que tenha todas as condições. A Nike nos dá essa possbilidade. Claro que nós notamos e queremos que o nosso jogador tenha o melhor ao seu dispor. Sempre para ele colocar a sua qualidade em campo com tudo aquilo que ele pode fazer.
neymar camisa seleção brasileira (Foto: Felippe Costa)Ricardo Gomes na Copa de 90 e Neymar nesta quinta: camisas parecidas (Foto: Felippe Costa)

Carro vai parar dentro de cratera causada por chuva, em Itumbiara, GO


  Atualizado em 31/01/2013 

Motorista afirma que não tinha buraco na estrada na tarde do dia anterior.
Temporal e problema em obra abriram buraco, acreditam moradores.

Do G1 GO com informações da TV Anhanguera

Um carro caiu em uma cratera após o motorista tentar desviar de uma erosão, em Itumbiara, região Sul de Goiás, na quarta-feira (30). O motorista, Gesmar Pereira, ficou meia hora preso às ferragens. Moradores da região suspeitam que o buraco surgiu devido à forte chuva e a um erro na construção de galeria pluvial.
O condutor, que passa todos os dias no local para ir à cidade, afirmou que a cratera não existia no dia anterior. “Passei aqui à tarde e não tinha nada”, reforça. O motorista conta que o tempo em que ficou preso no veículo pareceu uma eternidade. “Fiquei meia hora preso lá embaixo, com a gasolina derramando em cima de mim. Fiquei com medo do veículo pegar fogo”, relata.

A vítima e outros moradores de propriedades rurais da região acreditam que a cratera surgiu por causa da chuva forte aliada a problema na construção da galeria pluvial de um loteamento que está às margens da avenida.
O empresário Wisner Ferreira afirmou que já tinha alertado sobre a erosão aos donos da construtura, mas a situação não foi resolvida. Segundo a população, a empresa teria feito a galeria pluvial do loteamento ao córrego e não compactou o local de forma adequada.
O engenheiro civil responsável pela obra em Itumbiara afirmou que o problema poderia ser evitado. Ele alegou que a empresa não tinha conhecimento do início da erosão. O engenheiro também informou que será feita uma nova compactação do solo para evitar futuras erosões.
Para ler mais notícias de Goiás, clique em g1.com.br/goias. Siga também o G1 Goiás no Twitter e por RSS.
Motorista foi desviar de erosão e acabou dentro de buraco. (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Motorista foi desviar de erosão e acabou dentro de buraco. (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
 

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Acidente entre duas motos deixa três feridos em Jaguaribe




Um acidente envolvendo duas motos na noite deste domingo (27) deixou três pessoas feridas no bairro de Jaguaribe.

Everton, 28 anos, conduzia uma moto Twister em alta velocidade na Maximiano Machado, sentido Vasco da Gama, quando colidiu de frente com a moto XTZ conduzida por Valter Wagner Correia.

Na colisão, Giovaneide Venâncio da Silva, 20 anos, grávida de alguns meses, caminhava na rua quando foi atingida pela Twister.

As três vitimas foram socorridas em ambulâncias do Samu e Resgate do corpo de Bombeiros, para o Hospital de Emergência e trauma Senador Humberto Lucena.


Fonte: Redação

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota/BayeuxJovem

acidenteacidenteacidenteacidenteacidenteacidenteacidenteacidenteacidente

Homem é morto a pauladas no Paraná



No inicio da manhã deste sábado (26), por volta das 07:30 horas, policiais militares juntamente com socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua Engenheiro Augusto de Araújo, no Bairro Cidade Nova, para darem atendimento a uma ocorrencia de agressão.
No local os socorristas do Siate constataram que a vítima já se encontrava em óbito, sendo o local isolado até a chegada de Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada de familiares, a vítima foi identificada como sendo Valcir Garcia da Rosa, de 39 anos de idade. Com a chegada do perito criminal onde constatou que a vítima teria sido espancada até a morte, com golpes na cabeça.
Já por volta das 09:00 horas, os trabalhos da policia judiciária foram concluídos, sendo que a policia militar já havia detido um suspeito identificado pelo apelido de “Polaquinho” como sendo um dos autores da morte de Valcir Garcia Rosa.
“Polaquinho” foi conduzido a 6ª SDP, onde confessou a pratica de homicídio, o qual informou uma segunda pessoa o teria o ajudado, e informou que a motocicleta utilizada pela vítima teria sido levada.
Fotos: Rede Massa






Mãe encontra filho brutalmente retalhado e degolado



A central de comunicação da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM) foi informada que na madrugada deste domingo (27) uma pessoa teria sido alveja por vários disparos de arma de fogo. Os policiais militares estiveram no local e mesmo após diversas diligências, não encontraram ninguém.
Já na tarde deste domingo (27) uma senhora que pediu para que o seu nome não fosse revelado, após buscas, localizou o corpo do seu próprio filho, este que estava desaparecido deste o sábado, dia 26. O corpo foi encontrado  em um matagal nas proximidades do Rio do Ouro, no bairro Fátima, o maior e mais populoso de Itamaraju.
Trata-se de Reginaldo Vieira dos Santos, 35 anos de idade, que foi assassinado com requintes de crueldade, sendo abatido a tiros e vários golpes de facão, sendo nos braços, pernas e pescoço. Reginaldo foi praticamente degolado.
O investigador Mazuque Ribeiro, da Polícia Civil de Itamaraju, esteve no local juntamente com o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa e realizram o levantamento cadavérico removendo o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Até o momento a motivação e autoria do bárbaro crime são desconhecidas. O caso está sendo investigado pelo delegado Gean Nascimento, titular de Itamaraju.













fonte itamaraju noticias

Morre gestante que foi espancada com barra de ferro pelo marido em Alagoas









Bebê está na UTI, mas deverá receber alta nos próximos dias, diz boletim médico (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Morreu no final da tarde desta terça-feira (29), a dona de casa Gilvanete Rosendo da Silva, de 40 anos, que foi agredida pelo marido com uma barra de ferro quando estava grávida de 8 meses. Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU), ela foi submetida a duas cirurgias, uma cesariana, e outra para estabilizar a vértebra devido a lesão medular provocada pelo espancamento.

Segundo o boletim médico, apesar de apresentar melhoras dia após a cirurgia cesariana, onde nasceu uma menina, que passa bem e receberá alta nos próximos dias, Gilvanete foi submetida a outra cirurgia de urgência e apresentou piora no estado de saúde, chegando a falecer no final da tarde de hoje após sofrer uma sequência de paradas cardíacas.

Com a morte da vítima, pode haver, segundo o delegado Emanuel David, que investiga o caso,   uma mudança na tipificação do crime que o réu irá responder. "O inquérito já foi enviado, cabe a promotora do caso (Cecília Carnaúba) denunciar o homícidio. Se denúncia for feita, ela pode editar e corrigir para esse novo crime complicando ainda  mais a situação do agressor, que já está preso", explicou David.

Gilvanete foi espancada no sítio onde morava com o esposo, no município de Limoeiro de Anadia, agreste do estado. Uma assistente social que acompanhava o caso relatou que a mulher sofria constantemente com atos violentos do marido. O agressor, Adriano Rodrigues, que está detido na casa de custódia, em Arapiraca.

Fonte: G1 AL

Musa do ‘Esquenta’, Bianca Salgueiro para o trânsito e fala do assédio: ‘Recebo muitas cantadas’


Musa do ‘Esquenta’, Bianca Salgueiro para o trânsito em Pilares Foto: Nina Lima / Extra

O bumbum colossal de Bianca Salgueiro não é a parte preferida do corpo da loura, que reina pelo segundo ano consecutivo à frente da bateria da Caprichosos de Pilares e ganhou lugar cativo no "Esquenta!", de Regina Casé. "Gosto das minhas pernas. É o que prefiro malhar na academia", conta ela, que pega até 500Kg na musculação.
Musa do ‘Esquenta’, Bianca Salgueiro para o trânsito e fala do assédio: ‘Recebo muitas cantadas’
Musa do ‘Esquenta’, Bianca Salgueiro para o trânsito e fala do assédio: ‘Recebo muitas cantadas’ Foto: Nina Lima / Extra

Bianca revela que se sente agora mais segura. "Ano passado entrei muito em cima e não conhecia muito o pessoal da comunidade. Este ano foi diferente: tive tempo para participar da escolha do enredo, do samba e visitar o barracão", diz a loura que posou no bairro que representa e parou o trânsito na Avenida Dom Helder Câmara.
Musa do ‘Esquenta’, Bianca Salgueiro posa na estação de Pilares
Musa do ‘Esquenta’, Bianca Salgueiro posa na estação de Pilares Foto: Nina Lima / Extra
A modelo tem adorado o assédio tanto dos homens como das mulheres: "Deles recebo muitas cantadas. Já elas se identificam pelo fato de eu estar na TV. Tomei gosto pela coisa. Quero estudar para ser apresentadora".
Musa do ‘Esquenta’, Bianca Salgueiro para o trânsito e fala do assédio: ‘Recebo muitas cantadas’
Musa do ‘Esquenta’, Bianca Salgueiro para o trânsito e fala do assédio: ‘Recebo muitas cantadas’ Foto: Nina Lima / Extra

Musa do ‘Esquenta’, Bianca Salgueiro para o trânsito e fala do assédio: ‘Recebo muitas cantadas’
Musa do ‘Esquenta’, Bianca Salgueiro para o trânsito e fala do assédio: ‘Recebo muitas cantadas’ Foto: Nina Lima / Extra
Musa do ‘Esquenta’, Bianca Salgueiro posa na estação de Pilares
Musa do ‘Esquenta’, Bianca Salgueiro posa na estação de Pilares Foto: Nina Lima / Extra
Musa do ‘Esquenta’, Bianca Salgueiro posa na estação de Pilares
Musa do ‘Esquenta’, Bianca Salgueiro posa na estação de Pilares Foto: Nina Lima/ Extra
Musa do ‘Esquenta’, Bianca Salgueiro para o trânsito e fala do assédio: ‘Recebo muitas cantadas’
Musa do ‘Esquenta’, Bianca Salgueiro para o trânsito e fala do assédio: ‘Recebo muitas cantadas’ Foto: Nina Lima / Extra
Bianca Salgueiro
Bianca Salgueiro Foto: Nina Lima / Extra
Musa do ‘Esquenta’, Bianca Salgueiro para o trânsito e fala do assédio: ‘Recebo muitas cantadas’
Musa do ‘Esquenta’, Bianca Salgueiro para o trânsito e fala do assédio: ‘Recebo muitas cantadas’ Foto: Nina Lima / Extra

Musa do ‘Esquenta’, Bianca Salgueiro posa na estação de Pilares
Musa do ‘Esquenta’, Bianca Salgueiro posa na estação de Pilares Foto: Nina Lima / Extra

Fotos: Marcelo Theobald / Produção: Rita Moreno / Beleza: Max Vitor / Bianca veste: Atelier Sônia Izidoro e Movidas.

Ex-BBB Tathy Rio diz que superou fama de má, revela admiração pela rival Grazi e brinca com o próprio corpo: ‘Meio caído’. Que isso, loirinha?


Thaty Rio, oito anos depois de participar do “BBB 5” Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo

Quando foi eliminada do “BBB 5”, Tatiana ouviu do irmão que estava sendo mais odiada que Nazaré, a vilã inesquecível de Renata Sorrah, em “Senhora do destino”. A fama de menina má perseguiu a moradora da Ilha do Governador por um bom tempo. “Minha imagem foi totalmente deturpada”, justifica ela, oito anos depois. Mas nada disso atrapalhou as oportunidades que se abriram para a loura, todas agarradas com unhas e dentes.
A atuação de Taty e do grupo Os inacreditáveis, composto por ela, Rogério, Alan, Giuliano, P.A., Aline, Natália e Karla, na quinta e bem sucedida edição do reality, não foi bem vista pelo público, que era a favor do trio Jean, Pink e Grazi. Fora da casa, Tathy afirma que tudo mudou: “Sempre falo com o Jean e admiro o trabalho da Grazi. Tudo que aconteceu com eles foi merecido ”, diz ela, tentando trilhar o mesmo caminho de sucesso que os ex-companheiros. “Sou humilde, corro atrás, bato na porta e digo: estou precisando trabalhar”.
Ex-gerente de banco, ela posou para duas revistas masculinas, é hoje dona de uma loja de design de interiores, e está em seu segundo programa na TV. Durante dois anos, a carioca comandou uma atração de aventuras na RedeTV!, e há cinco meses mudou de público, de nome (hoje ela se chama Tathy Machado) e passou a apresentar um programa de esportes para crianças na emissora católica Rede Vida. “Você acha que alguma mãe ia deixar o filho falar comigo se eu fosse má?”, brinca.
Quando saiu da casa, Tati fez curso de teatro e até teve uma experiência como atriz numa novela da Record. “Muitos ex-BBBs querem estar na novela das oito e eu sei que não levo o menor jeito para isso. Se eles me quisessem lá, já teriam me convidado”, acredita. Seu grande sonho é apresentar, sozinha, um programa numa emissora aberta.: “Não é fácil, mas tenho paixão e talento para isso”.
Com 32 anos e um apartamento próprio no Recreio, ela topou fazer um ensaio sensual para a coluna numa praia carioca, mas afirma, com muita espontaneidade, que não teria mais o que mostrar caso surja uma nova oportunidade de posar pelada: “Meu corpo está meio caído”, brinca ela, que atualmente mora em Santos, SP, e namora um preparador físico. “ Queria ter um corpão, sou baixinha (1m59)... Acontece que não malho e meu silicone é de antes do programa”, explica.
Com mais freio da língua e menos explosiva, Tathy diz que pensaria duas vezes se recebesse o convite de voltar ao reality. Apesar de não ter concordado com a edição, que a rotulou como malvada e metida, ela não se arrepende dos atos cometidos: “Ninguém é totalmente mau ou bonzinho, mas não sou má como disseram, nem muito menos antipática. Sempre fui muito simples. Ali é o seguinte: ou você causa ou você ganha. Eu causei”.

Produção: Rita Moreno

Beleza: Max Vítor

Fotos: Marcelo Theobald