Foto: tonoticias.jor.br
Três pessoas de uma mesma família de Brejo Santo - CE, morreram na batida frontal entre um carro e um ônibus. O acidente foi registrado no Km 262,6 da BR 116 em Teófilo Otoni na manhã de domingo(15). O ônibus viajava de Bauru a Salvador com 12 passageiros. Pelo relato do motorista Ariosvaldo Feitosa da Silva, a viagem não tinha problemas até o local do desastre.
"Eu peguei o serviço em Governador Valadares, parei em Teófilo Otoni e segui viagem sem imaginar no que me esperava. Esse moço veio prá cima de mim, não pude fazer nada senão segurar a direção, a barra quebrou e rezei ao ver o veículo ir no rumo do paredão de pedras", comentou Ariosvaldo.
O GM Corsa classic com placas AUR 6193 Curitiba/PR era alugado e transportava uma família que voltava de férias em Brejo Santo - CE para São Paulo. Roberto Rodrigues da Costa de 34 anos, a mulher dele Edivânia Inácio de Lima Rodrigues e o filho do casal Rogerio Rodrigues de quatro anos morreram na hora.
A Polícia Rodoviária Fedral suspeita que o motorista do carro tenha perdido controle da direção e invadido a pista contrária. "A gente não pode afirmar, mas pedimos aos condutores que ao fazer longas viagem, parem para descansar, não saiam para estrada de madrugada, pois ao amanhecer o sol provoca sono e os acidentes são fatais", comenta o PRF Figueira.
Um passageiro que viajava na primeira poltrona do ônibus viu o momento da batida. O também motorista de coletivos Donizete Silva, conta que nada poderia ter evitado a colisão uma vez que o carro mudou de direção de forma rápida.
Os corpo das vítimas foram sepultados no cemitério São João Batista nessa manhã (17) após missa de corpo presente na igreja matriz cidade cearense de Brejo Santo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário