Em Horizonte, Emanoel André Brito foi assassinado no bairro Zumbi. Atirador fugiu do local. (Foto: Naval Sarmento)
Pelo menos, dez assassinatos misteriosos ocorridos nas últimas 24 horas na Grande Fortaleza mobilizaram as equipes de inspetores, delegados e escrivães da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para locais de crimes.
A sequência de mortes violentas começou pelo bairro Vila Velha, na zona Oeste de Fortaleza, onde um jovem, identificado como David Jéfferson Cavalcante Bezerra foi assassinado, a tiro, na Rua Maria Clara.
Logo em seguida, o corpo de um adolescente, sem identificação, foi encontrado na Avenida Zezé Diogo, na Praia do Futuro, com marcas de violência. O terceiro crime ocorreu na Rua Cândido Maia, no bairro Antônio Bezerra, onde o adolescente Dênis Cavalcante, 15, foi morto, a tiro, num confronto de gangues.
Mais casos
O quarto homicídio teve como vítima Francisco Jocigleudo Maia, que acabou sendo fuzilado por desconhecidos na Rua Capitão Hugo Bezerra, no Barroso. Já na Rua Cosmonautas, na Vila Peri, o operário Ivanildo Rodrigues de Almeida foi assassinado com vários golpes de faca. O suspeito do crime, identificado como Antônio do Nascimento Alves, foi detido por uma patrulha da Polícia Militar e conduzido ao plantão do 12º DP (Conjunto Ceará), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por crime de homicídio.
Nas cidades de Horizonte e Pacajus, cinco pessoas foram mortas nas últimas horas. Na manhã de quarta-feira, João Rodrigues Neto e sua companheira, Cristina da Silva Vieira foram executados com vários tiros de pistola de calibre Ponto 40 (0.40). À tarde, a vítima foi o vigilante José Osmar Xavier, 63.
Na cidade de Horizonte, vizinha a Pacajus, foram assassinados Emanoel André de Brito e Wagner Oliveira da Costa. Assassinos não foram identificados.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário