terça-feira, 26 de novembro de 2013

Apesar de nervosismo, Anitta conta como foi cantar com Roberto Carlos: ‘Inesquecível’



Anitta na hora da gravação para valer ao lado de Roberto Carlos Foto: Renato Rocha Miranda / Rede Globo/Divulgação
Extra

Anitta teve uma noite que vai ficar para sempre em sua memória. A poderosa do momento dividiu o palco com Roberto Carlos durante a gravação do especial de fim de ano do rei, no sábado. E isso, ela garante, foi uma experiência que vai ficar para sempre na memória dela.
“Sobre a noite de ontem (sábado)... Não tenho palavras pra descrever o que senti não só ontem, mas durante toda a experiência de participar desse especial. Ser escolhida, convidada e elogiada pelo rei da nossa música, tudo por conta do meu trabalho, foi inesquecível. Ouvi-lo dizer tudo de lindo que disse pra mim quando me ouviu cantar, e também o que disse sobre minhas musicas, foi a maior prova de conquista que senti na vida”, escreveu Anitta.
Mas ela não parou por aí, e até comentou as críticas que vem sofrendo.
“Isso apaga qualquer coisa, pessoa, comentário, pensamento ou desejo ruim que se aproximem de mim. Não tem explicação. Foi uma apresentação linda, impecável, perfeita pra mim pro resto da vida. Roberto abençoa todos os lugares que chega, é notável, é mágico. Ninguém tem idéia do tamanho da sua grandeza até estar diante dele. Todo respeito e admiração ficaram maiores e gravados pra sempre na minha memória. Cada ensaio, uma aula de tudo. Só penso em meus avós que estão no céu, o quanto eles estariam felizes e emocionados com esse momento. Obrigada a todos os envolvidos neste especial pelo convite, por terem realizado um sonho meu e da minha família e pelo carinho com o qual fui tratada. E obrigada aos meus fãs, família e equipe que me fazem chegar a lugares tão especiais como esse”, comentou a poderosa em seus perfis em redes sociais.
Anitta durante um dos ensaios com Roberto Carlos
Anitta durante um dos ensaios com Roberto Carlos Foto: Reprodução / Internet
No sábado, ainda no palco, Anitta comentou que a emoção a deixou insegura na hora de cantar: “Quase desafinei umas cinco vezes, ou mais. No ensaio eu fui melhor. Mas aqui eu fiquei nervosa, com um monte de gente...”.
Não foi só ela que se encantou. Roberto Carlos também foi só elogios com a funkeira: “Você é poderosa, com certeza! Poderosa e absoluta!”. A performance de Anitta cantando “Show das poderosas” e outras canções com o Rei poderá ser conferida no Roberto Carlos Especial 40 anos, que vai ao ar na noite de 25 de dezembro, na Globo.


extra.globo.com/famosos/

 

 

Chuva deixa um morto em Nova Iguaçu; pedreiro foi arrastado por rio que transbordou

 


O corpo do pedreiro foi encontrado na manhã desta segunda
O corpo do pedreiro foi encontrado na manhã desta segunda Foto: Cléber Júnior / Extra
Marcos Nunes

Um homem morreu depois de ser arrastado por um Rio que transbordou durante a chuva deste domingo em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O corpo do pedreiro Antônio Rocha do Nascimento, de 42 anos, foi encontrado na manhã desta segunda. Segundo parentes, ele chegava em casa, na Rua E, no bairro da Posse, quando foi levado pela correnteza do Rio Iguaçu. Antônio atravessava uma ponte que não tinha mureta de proteção.
- Ainda tentei agarrá-lo, mas não consegui - lamentou o tio da vítima, Genésio Azevedo da Silva.
Antôni Rocha
Antôni Rocha Foto: Álbum de familia
O corpo de Antônio foi arrastado por cerca de dois quilômetros, até o bairro Caiçara. Bombeiros tiraram o cadáver da água. Ele será levado para o Instituto Médico-Legal (IML).
Segundo moradores, esta não foi a primeira vez que o Rio Iguaçu transbordou e provocou uma morte. Em 2006, as águas invadiram uma creche e mataram uma criança de 4 anos. Os moradores contam que a dragagem não é feita há pelo menos dois anos.
Ainda por causa do transbordamento do Rio neste domingo, trinta ruas entre os bairros Posse e Caiçara ficaram alagados. Segundo Luís Antunes, secretário de Defesa Civil de Nova Iguaçu, uma casa desabou parcialmente no bairro da Posse. Também houve alagamentos nos bairros Figueira e Miguel Couto.


extra.globo.com/noticias/

 

 

Helicóptero de empresa de deputado mineiro é apreendido com cocaína








Helicóptero que pertence à empresa do deputado mineiro foi apreendido com mais de 400 quilos de cocaína (Foto: Polícia Militar do ES/Divulgação)
Um helicóptero de propriedade de uma empresa do deputado estadual Gustavo Perrella (PDT-MG), filho do senador e ex-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, foi pego na tarde do último sábado, na região serrana do Espírito Santo, com cocaína. O entorpecente tinha como destino a Europa.

Segundo informações da polícia, no momento do flagrante quatro pessoas estavam presentes. Os 455 quilos da droga foram apreendidos no momento em que os entorpecentes estavam prontos para seguir viagem. Junto com os suspeitos, a polícia encontrou cerca de R$ 16 mil. O piloto da aeronave foi preso e demitido pelo deputado mineiro.

Segundo a assessoria de imprensa de Gustavo Perrella, a aeronave é mesmo do jovem político mineiro, porém, ele estava em Brasília no momento do crime. Ele dará uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira na Assembleia Legislativa para explicar o ocorrido.
Fonte: Terra

 

 

 

Cientistas criam queijo com bactérias dos pés, axilas e umbigo

 

Os queijos foram reunidos em uma exposição sobre a biologia sintética.
25/11/2013 - 13:57
Ilustracao.
Ilustracao.
Foto: Reprodução/Internet
O queijo tem como principal ingrediente o leite, mas precisa da ação de bactérias para ser o que é. E se esses micro-organismos vierem das axilas, umbigo ou do pé de uma pessoa, você experimentaria?
As cientistas Christina Agapakis e Sissel Tolaas, uma americana e outra norueguesa, uniram-se em um projeto chamado SelfMade, uma coleção de 11 queijos, produzidos a partir de bactérias que vivem no corpo humano. Os queijos foram reunidos em uma exposição sobre a biologiasintética, em Dublin, na Irlanda. As informações são do The Independent.
Um dos queijos, por exemplo, foi produzido a partir dos micro-organismos encontrados no umbigo do escritor Michael Pollan. Outras amostras utilizadas foram retiradas do nariz, pés e até mesmo de lágrimas.
Segundo as pesquisadoras, cada queijo tem o odor do local do corpo do qual foi retirada a bactéria. Elas ressaltam, contudo, que o queijo não foi criado para ser consumido, mas para inspirar reflexões sobre a relação dos seres humanos com bactérias.
As cientistas afirmam que os seres humanos vivem em um mundo biológico cercado por comunidades ricas de micro-organismos. Isso explica, por exemplo, porque muitas vezes queijo tem um odor parecido com aqueles do corpo - como chulé.
FONTE: Terra

Nenhum comentário: