Extra
Parece que não foi só Wanda Nara que Mauro Icardi tentou consolar recentemente. De acordo com o jornal “La Nación”, o jogador da Inter de Milão também quis conquistar o coração da modelo argentina Karina Jelinek, ao mesmo tempo em que enxugava as lágrimas de Nara por conta do fim do casamento com Maxi López, ex-jogador do Grêmio e atualmente no Catania.
Há dois meses, afirma o jornal, Icardi conseguiu o telefone de Jelinek, recém-separada de um empresário milionário acusado de lavagem de dinheiro na Argentina. Por mensagens de WhatsApp, tentou seduzí-la com frases doces e canções de amor. Num primeiro momento, Karina pensou que se tratava de um homem qualquer, mas quando comentou com amigos, estes asseguraram que se tratava do jogador de futebol.
Ao que parece, o homem que hoje exibe uma tatuagem com o nome de Wanda no braço esquerdo gosta de estar por perto quando as mulheres passam por separações conflituosas. No entanto, Karina não se deixou conquistar pelo sedutor em série. Depois de algumas conversas, ela o bloqueou.
extra.globo.com/famosos
Nenhum comentário:
Postar um comentário