11/02/2014 às 08:00 |
André Costa
Luiz
Alves da Silva, líder da quadrilha, Antonio Gilderlandio, Francisca
Nadier, Francisco Carlos, Adeildo, Francileide, Cleciana e Yure, foram
presos (Foto: Agência Miséria)
Segundo informações da polícia, os detentos Claudiano Alves da Silva, conhecido popularmente como Biano; Antônio Gilderlandio da Silva Alves, o Geladeira; Antônio Kleyton Bezerra de Almeida, vulgo Loiro e Gerrinaldo Alves da Silva, o Naldo, escaparam através de um buraco feito na parede da cela que dá acesso à área dos detentos do regime semiaberto.
A quadrilha começou a ser desarticulada quando, em 07 de Novembro, Luiz Alves da Silva, tido como líder do grupo foi preso. Após a prisão de “Luiz Inocêncio” outros dez suspeitos de integrarem a facção foram presos.
De acordo com o Coordenador do Núcleo de Inteligência (NAIP) da Delegacia Regional de Iguatu, inspetor Nipônico Bezerra, vários policiais realizam, desde domingo, buscas nos sítios circunvizinhos a Jucás.
“Foram dois meses de investigações intensas e não iremos descansar enquanto não pusermos as mãos nesses criminosos, que vinham tirando o sossego da comunidade de Jucás”, diz inspetor. Quando capturados, os foragidos serão transferidos para a Penitenciária industrial Regional do Cariri – PIRC
Nenhum comentário:
Postar um comentário