sábado, 7 de junho de 2014

Bruna Marquezine, de moletom e sem maquiagem, torce por Neymar no Morumbi


Bruna Marquezine no camarote do Morumbi. À direita o filho do atacante, Davi Lucca Foto: Reprodução

A atriz Bruna Marquezine conseguiu uma folga nas gravações da novela “Em família” e foi para São Paulo ver o namorado Neymar, que esteve em campo na tarde desta sexta com a seleção brasileira. Ela foi clicada junto com uma fã e acompanhando a partida ao lado do filho do atacante, Davi Lucca. A jovem dexiou a maquiagem de lado para ir ao jogo e usou um casaco de moletom para espantar o frio.
Bruna Marquezine esteve na Granja Comary no último domingo para visitar o amado na concentração da seleção brasileira, em Teresópolis. Ela até tentou ser discreta, usando óculos e chapéu, mas logo foi reconhecida pelos torcedores que acompanhavam o treino. No final os dois foram clicados trocando carinhos.
Bruna Marquezine com uma fã no Morumbi
Bruna Marquezine com uma fã no Morumbi Foto: Reprodução
Bruna Marquezine e Neymar durante visita da atriz à Granja Comary


/extra.globo.com/famosos/

Polliana Aleixo, a Bárbara de ‘Em família’, abre o jogo e fala de primeiro beijo, virgindade e namoro

Bárbara (Polliana Aleixo) na novela “Em família”
Bárbara (Polliana Aleixo) na novela “Em família” Foto: Paulo Belote/Rede Globo/Divulgação
Filipe Isensee

O beijo entre Bárbara (Polliana Aleixo) e André (Bruno Gissoni), no ar nos próximos capítulos de “Em família”, colore com tintas suaves a nova fase da adolescente, mais bonita e independente — esse instante decisivo de uma jovem que se percebe mulher. A garota nunca se acostumou ao papel de princesa inocente e foi atrás do que queria, expondo seu sentimentos, correndo riscos, sem medo. A resposta veio na autoconfiança, no amor; um processo, assim como na vida, sem data para terminar. O caminho da personagem, que se debateu diante de incertezas sobre o corpo e a natureza de sua paixão, fez da atriz de 18 anos uma referência para adolescentes. Por isso, Polliana fala sobre assuntos que fazem as borboletas no estômago e os caracóis nos pensamentos das meninas se movimentarem. Para quem está afundada na mesma dúvida que a consumiu na ficção — será que ele gosta de mim? —, o teste abaixo pode ajudar a sair desse dilema.
Foto: Rede Globo/Divulgação
Primeiro beijo
“Eu demorei muito para sair da infância. Dei meu primeiro beijo só com 15 anos. Sempre fui muito romântica, esperei meu momento. Foi do jeito que eu queria, com a pessoa que eu queria. As primeiras vezes são muito pessoais: não adianta falar se é cedo ou tarde. Cada um tem um momento. Esperei e foi ótimo, um conto de fadas. É uma decisão egoísta”.
Namorado
“Depende muito da idade. Eu sempre gostei de ser solteira, hoje namoro apenas o trabalho. Não aconselho namorar cedo. Acho legal se apaixonar, quebrar a cara, mas você só é jovem uma vez na vida. Tem que estudar, viajar... E quando namora você precisa dedicar um tempo a ele. Tenho amigas que sempre abriram mão de muitas coisas para ficar com o namorado, e hoje estão solteiras. Mas o namorado precisa acrescentar e não tirar. No meu caso, tem que aceitar que eu beijo o Bruno Gissoni na novela, não ter crise de ciúme. O mais importante é ter um companheiro.
Virgindade
“Eu cresci falando de tudo para os meus pais, nunca tive pudor de perguntar qualquer coisa. No meu caso, eu esperei bastante. Isso tem que acontecer no momento que você acha certo, porque você vai lembrar disso para o resto da vida. Então, é preciso aproveitar sem culpa. Ter uma história legal para você contar para sua filha. E acho que faz diferença ter uma relação de amizade com os pais, saber a maneira de se prevenir, a ida ao ginecologista, tomar pílula”.
Relação com os pais
“O amor é um sentimento que vai se dividir entre várias pessoas, mas o amor entre pais e filhos é maior do que qualquer outro. Minha mãe fala comigo: ‘te amo por tudo e por nada’. É isso, um amor quase instintivo. Tenho um extremo respeito por eles, são pessoas que estarão ao meu lado o tempo todo. Meus pais são meus melhores amigos, sabem tudo da minha vida. Quando eu tiver 30 anos, ainda terei dúvidas e perguntarei para os meus pais”.
Balança
“Um dos motivos que me fizeram aceitar a personagem foi discutir até onde as pessoas aceitam ir pela beleza. Todas as minhas amigas estão numa dieta, por exemplo. Acho que é importante cuidar da saúde, fazer exercícios, mas vejo as pessoas indo por um lado que não é saudável. Deixam de comer para ficar magra. As pessoas não conquistam só pela beleza, precisam preencher dentro. E o corpo da mulher é lindo, com bunda, com curvas. A brasileira é assim. É uma questão de você aceitar que você não é aquela mulher da revista. É gordinha e feliz? Então, continue assim”.
“Em família”:Bárbara (Polliana Aleixo) já roubou um beijo de André (Bruno Gissoni)
“Em família”:Bárbara (Polliana Aleixo) já roubou um beijo de André (Bruno Gissoni) Foto: Estevam Avellar/rede Globo/Divulgação
TESTE: será que ele gosta de você?
Responda as perguntas, some os resultados e descubra a verdade, doa a quem doer:
1 - Você está numa conversa animada com seu pretendente, o telefone dele toca e é o melhor amigo dele. O que ele faz?
A) Atende e engata uma conversa como se você não estivesse ali
B) Atende, fala um pouquinho e logo desliga
C) Não atende, afinal você é mais importante!
2 - Quando ele encontra suas amigas...
A) Ele dá em cima delas
B) Pergunta por você, já que esse é o assunto mais importante entre eles
C) Conversa com elas, mas nem toca no seu nome
3 - Vocês vão na mesma festa e você capricha no visual para impressioná-lo. E aí?
A) Ele percebe e elogia muito o seu visual
B) Não se dá conta de que você está arrasando
C) Dá uma olhadinha, elogia, mas termina a noite com outra
4 - Se ele te vê conversando com um outro cara, cheia de intimidade, qual é a reação dele?
A) Espera vocês terminarem de falar e vai perguntar qual o assunto da conversa
B) Se aproxima e entra na conversa, como se nada estivesse acontecendo
C) Simplesmente ignora e toma o rumo dele
5 - Você manda um WhatsApp chamando para aquela festinha...
A) Ele responde que vai se não tiver nada melhor para fazer
B) Confirma na mesma hora e conta que desmarcou um compromisso importante só para te acompanhar
C) Visualiza a mensagem, mas não responde nada
Pontuação:
1. A) 3 B) 5 C) 7 2. A) 3 B) 7 C) 5 3. A) 7 B) 5 C) 3
4. A) 7 B) 5 C) 3 5. A) 5 B) 7 C) 3
Resultado:
De 15 a 19: Desiste, gata! Que tal dar uma olhadinha ao redor para ver os outros carinhas que estão disponíveis? Com esse aí, vai ficar na amizade mesmo, e olhe lá. Quem sabe ele não joga no outro time?
De 20 a 27: Há uma luz no fim do túnel... mas não se engane. A chance de vocês serem apenas bons amigos é muito grande. Para ganhar o coração do gatinho, você terá que se esforçar e contar com um pouquinho de sorte para ele não achar outra pelo caminho antes de descobrir que você é a garota certa para ele.
De 28 a 35: Vai com tudo nessa relação! O coração dele é todo seu. Então, se tiver alguém rondando o seu amado, pode mandar um beijinho no ombro pro recalque passar bem longe. Se você perceber que ele é tímido, que tal dar uma forcinha para rolar logo essa declaração.


extra.globo.com/tv-

Às vésperas da estreia na Copa, Neymar tem seus piores números pela seleção em 2014

Neymar teve atuação apagada contra a Sérvia
Neymar teve atuação apagada contra a Sérvia Foto: NELSON ALMEIDA / AFP
Extra

Coincidência ou não, na partida em que o Brasil penou para vencer a Sérvia, Neymar obteve seus piores números pela seleção em 2014. O camisa 10 teve atuação para lá de discreta no Morumbi e acabou deixando o campo vaiado por uma parte dos torcedores.O desempenho ruim se refletiu nas estatísticas do craque brasileiro.
Nas goleadas sobre África do Sul e Panamá, Neymar acertou, respectivamente, 37 e 32 passes. Contra a Sérvia, foram 28 acertos. As finalizações também caíram. Contra os africanos, foram cinco, contra os panamenhos, 2. Na partida da última sexta, nenhuma.
Novamente questionado se a seleção nacional estaria dependente de Neymar, Felipão retrucou:
- Há dificuldades quando ele (Neymar) é marcado, mas isso acontece com Portugal com o Cristiano Ronaldo, com a Argentina com o Messi e com qualquer outra seleção que tem um craque que desequilibra. E aí cabe aos demais acharem espaços para fazer o time andar - argumentou.
A quantidade de dribles certos de Neymar também diminuiu: de dez, para oito e depois para sete, no jogo no Morumbi. Fruto da boa marcação feita pelos sérvios. Apesar do começo violento, com a primeira falta cometida ainda aos dois segundos de jogo, na sequência, a seleção europeia controlou o ímpeto e cometeu quatro infrações sobre o atacante, mesmo número que a África do Sul e o Panamá.


extra.globo.com/esporte/

Nenhum comentário: