sábado, 7 de junho de 2014

Mulher do jogador Marcelo, atriz Clarice Alves será par de Gianecchini no cinema: 'Ele não se sente à vontade'


Mulher do lateral esquerdo Marcelo, o camisa 6 da seleção brasileira, Clarice Alves tem se dedicado à carreira de atriz, e mesmo morando na Espanha, onde ele atua pelo Real Madrid, a moça não deixa de lado a carreira de atriz em produções brasileiras. No segundo semestre ela vai filmar o longa “Diminuta”, de Bruno Saglia, ao lado de Reynaldo Gianecchini, Deborah Evelyn e Daniela Escobar. Animada, comemora a possibilidade de contracenar com ídolos.
“Eu admiro muito o trabalho da Deborah e da Daniela. E contracenar com o Gianecchini vai ser incrível”, comemora ela, que fará par romântico com o galã no longa, em cenas que serão feitas na Itália. “Melhor ainda, ao lado de casa”
O craque, apesar de dar apoio integral ao trabalho de Clarice, não se sente à vontade em ver as cenas românticas. Segundo ela, Marcelo assiste tudo que faz, mas acha estranho. “Entendo que ele não se sinta à vontade, a profissão dele é outra e ver a mulher abraçada com alguém deve ser mesmo difícil, mas ele me dá muita força”, diz ela.
Marcelo, o filho Enzo e Clarice


/extra.globo.com/famosos/

Assassino condenado à morte escapa da cela e faz sexo com detenta, nos EUA

Amor bandido: Jasmine e Norris foram pegos no flagra
Amor bandido: Jasmine e Norris foram pegos no flagra Foto: Reprodução
Expresso

Um assassino condenado à morte nos Estados Unidos conseguiu escapar da cela e, em vez de tentar fugir, decidiu transar com uma outra detenta. Norris Speed é condenado por matar um policial em Fulton, na Geórgia (EUA), em 1991.
O detento quebrou o cadeado e foi para o corredor, onde encontrou Jasmine Jones. A moça também é condenada por assassinato e roubo. Ela estava tomando banho de sol, e Norris Speed a convenceu de ir pra cela dele.
Um funcionário da prisão deu falta da mulher e encontrou os dois juntos. Jasmine disse que o sexo não foi planejado.


extra.globo.com/noticias/

Jovem leva dois tiros e é jogada em canal no Paquistão pela própria família, mas sobrevive

Saba Maqsood, de 18 anos, foi hospitalizada depois de ser atacada por sua própria família
Saba Maqsood, de 18 anos, foi hospitalizada depois de ser atacada por sua própria família Foto: STRINGER / REUTERS
Extra

Uma jovem paquistanesa de 18 anos sobreviveu a uma tentativa de assassinato cometida por sua própria família. Saba Maqsood levou dois tiros, foi colocada dentro de um saco e jogada em um canal por ter casado com o homem que amava. Os responsáveis pelo ataque, segundo a agência de notícias Reuters, foram seu pai, tio, irmão e tia. Ela foi salva por moradores de Hafizabad, na província de Punjab, que encontraram seu corpo no canal.
O policial Ali Akbar explicou à Reuters que esse é um tipo de crime comum na região. “É um incidente relacionado à honra (da família). Eles a levaram para Hafizabad, lhe deram dois tiros e jogaram seu corpo no canal, depois de colocá-la dentro de um saco, assumindo que estava morta”, explicaram. Nas fotos da agência é possível ver o estado crítico em que Saba foi deixada.
Saba levou dois tiros, foi colocada dentro de um saco e jogada em um canal por ter casado com o homem que amava
Saba levou dois tiros, foi colocada dentro de um saco e jogada em um canal por ter casado com o homem que amava Foto: STRINGER / REUTERS
Segundo a polícia, a jovem estava inconsciente quando foi jogada na água. Quando acordou, Saba lutou para sair do saco e chegar à margem do canal, onde foi ajudada por estranhos. As autoridades buscaram seus familiares acusados do crime, mas eles não foram localizados em seus endereços. Saba havia casado há apenas cinco dias com um vizinho contra a vontade da família.
Crimes contra a mulher
Na última sermana, uma grávida de 25 anos foi apedrejada até a morte por sua família também no Paquistão. Farzana Parveen também foi atacada porque a família não aprovava seu casamento. O marido de Farzana disse que a polícia não fez nada durante os 15 minutos de violência bem diante da Alta Corte de Lahore.


extra.globo.com/noticias/mundo

Nenhum comentário: