sábado, 28 de fevereiro de 2015

Apresentadores prestam homenagem ao capitão Spock


28/02/2015 14:15

William Bonner e Renata Vasconcellos, fizeram pose para foto com o gesto que eternizou o personagem


"Vida longa e próspera" era uma das frases mais famosas do artista / Reprodução/Instagram

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
O Jornal Nacional também se rendeu às homenagens a Leonard Nimoy, na edição da última sexta-feira (27). Os apresentadores, William Bonner e Renata Vasconcellos, fizeram pose para foto, na bancada do programa, com o gesto que eternizou o principal personagem do ator.
"Vida longa e próspera" era uma das frases mais famosas do artista. O capitão Spock, de Jornada nas Estrelas, faleceu na manhã da sexta-feira (27), aos 83 anos. Ele lutava contra uma doença pulmonar.
Sua esposa, Susan, disse que ele estaria no estágio terminal da doença e foi internado às pressas por dores no peito, na semana passada. "Parei de fumar 30 anos atrás. Não cedo o suficiente. Eu tenho COPD (doença pulmonar obstrutiva crônica). O vovô aqui diz pare agora!", disse o ator no Twitter, participando de uma campanha antifumo.
Seu último papel no cinema foi em 2013, como Spock, no filme Além da Escuridão: Star Trek. No ano anterior, ele fez uma participação especial The Big Bang Theory. O ator também fez os filmes Os Intocáveis, The Outer Limits, The Virginian, Get Smart e Gunsmoke, entre outros.

Nenhum comentário: